quinta-feira, 12 de julho de 2007

Força.

Sinceramente, não sei o que escrever, mas o facto de querer faze-lo já me dá mais alívio interior. Estou a precisar de dizer tanta coisa, mas ao mesmo tempo algumas forças me impedem de o fazer. Mas agora estou mesmo a desejar faze-lo e se tenho liberdade para fazer, porque não? É uma liberdade justa, não vou magoar ninguém, não esta condicionada, parece-me bem aproveitar. Quero falar um pouco do que tenho em mente fazer. Eu gostava de ser mais madura, ser mais responsável, gostava de ajudar mais as pessoas e não dar tanta informação errada. Quer dizer por vezes eu não me explico bem e as pessoas ficam com ideias erradas. O que depois é muito chato. Primeiro porque causa uma grande confusão e troca de ideias erradas e depois o facto de eu me sentir mal porque não quero incomodar essa pessoa para que não pense que eu estou a tentar aldrabar. Sim, é errado, estou a enganar-me mas porque tocar em pontos que ate podem ser evitados dependendo da sua baixa gravidade!? Parece mal, mas é como isso que eu aprendo a ser mais clara e explícita. Gostava muito que as coisas corressem minimamente como eu queria. Mas até podem. Sim eu estou neste momento mentalizada disso. E podem crer que vou lutar mais pelas coisas, para no fim ter orgulho de mim! E pensar ‘eu consegui’. Chamam-me mimada e dizem que tenho tudo de mão beijada. Claro que eu como não gosto nada de ouvir essas coisas, sabendo que até há uma enorme verdade, quero mudar! Quem me conhece vai dizer ‘fico feliz dessa força de vontade mas tens de prova-lo’. É claro que sim! Estou farta de lamentar por aquelas coisas que aconteceram. Irei pensar sempre antes de fazer as coisas, pesar bem e ver os ‘prós e contras’. Concordam? Quero é força por favor! Quero que me dêem o benefício da dúvida pf.
Vou ser mais paciente, ter mais calma e não vou fazer planos para o futuro com tanta exaltação.
Sinto-me aliviada.
Resolvi as coisas contigo. Sinto-me estúpida por não ter percebido certas coisas e ter ignorado outras. Mas nada melhor que esta minha nova ‘mudança’ para tentar ver as coisas como antes. Vou conseguir. Não vou deixar que uma das pessoas que mais amo incondicionalmente mude pelos meus erros. Todos erramos. Tu erraste. Mas, eu sim errei mais que tudo, por isso sou eu que te vou mostrar agora quem eu sou e como consigo aquilo que quero! Vou aproveitar estes dias de mudança para mudar a minha vida, para lhe dar um sentido único e inesgotável. O trabalho que dá para viver compensa o prazer que irei ter. Abrir o coração para as emoções e deixar-me levar com garra a energia de estar vivo e querer mais! Com calma para ter o gozo de saborear cada momentinho.
Estou excitada. Estou com vontade que corra tudo bem, pois são essas coisas que me fazem feliz. Ainda mais sendo eu a lutar por isso!

Por esses sorrisos e por todas as outras coisas mais quero agradecer. Mas como não vou referir nomes faço no geral de uma forma hipotética. À minha família, a três amigas e a um amigo, alguns nem sabem da existência deste blog, mas a eles todos prefiro dizer na cara obrigada e que gosto muito deles. Esclarecidos? LOL não é necessário. Essas pessoas sabem quem são nada mais fácil do que enfiar uma carapuça destas!
Entretanto, vou continuar a teclar com aqueles amiguinhos e a comer umas bolachas que bem que preferia que fossem aquele bolo de alfarroba que só a minha perfeição sabe fazer, mas não vamos ser ingratos para estas bolachas Maria torradas e ate pode ser com leite para agradar aqueles que muito lutam pela campanha
‘Nucha, bebe leite’.
Um beijinho do tamanho do Mundo, para todas estas pessoas que me fazem acordar com um sorriso na cara e que todos os dias me dão força para viver.

:)

Nenhum comentário: