quarta-feira, 11 de julho de 2007

Estou aqui.

Que saudades que eu já tinha do meu BLOG!
Deixei passar um tempo, porque precisava de reflectir sobre muitas coisas, muitos acontecimentos… Humm… Gostei muito de estar contigo. Foram dias lindos! Mas a minha infantilidade fez muita asneira. UAU! E sabes que mais? O que dizemos. O que pensamos. O que fazemos. Não vai alterar a minha adoração por ti! Mas não me abandones! Não te afastes! Não me deixes, simplesmente! Tempo a mais? Tempo a menos? Bahh! Eu já nem sei o que dizer! -.- Estou mesmo parva! Oh Meu Deus! Alguém que me ajude! Ok, não quero nada! Ataque de estupidez! Alguém quer? NÃO! ATE EU ESTOU FARTA DISTO! Músicas tristes, recordações e fotografias sempre ao meu lado, mas a angustia não me larga! Mas apesar disso tento ter um sorriso, mas naqueles momentos em que desabafo contigo, as lágrimas caem. Já não acontecia ao tempo. Também achas que eu estou bem ao saber que a tua pessoa anda meia desorientada? Não! Eu estou aqui para tudo, mas há momentos em que nós não estamos bem e que nos custa ouvir uma voz mais alta. Somos todos humanos. Mas apesar deste descair dos meus lábios, eu não me vou deixar ficar como da última vez que isto aconteceu! NÃO VOU! Isto, porque sei que tu sabes fazer escolhas acertadas e porque a nossa amizade supera isto! Bahh!
O céu está azul, o sol brilhante, as ervas frescas, e tu? E eu? Enfim. Isto está a ser difícil, pois temos problemas que podiam estar a ser evitados, mas não podemos fazer nada quanto a isso. Deixemos na mão do destino ou nas mãos de nós próprios. A escolha é minha e é tua. Não vão ser palavras que eu desconfio que me vão enfraquecer. Tens a tua vida. Eu tenho a minha vida. Se temos coisas em comum? Temos muitas! O orgulho. A tristeza. A mágoa. A nossa amizade e a preocupação que nos envolve sobre ‘tu e eu’. Tenho saudades tuas. De tudo! Mas um dia, tudo será perfeito. Eu estou aqui! Estas lá quando preciso não estas? E eu agora? Estou aqui, à espera que me batas porque precisas de descarregar. Estou aqui, à espera que grites para te acalmar. Estou aqui para o que quiseres. As lágrimas caem e a minha cabeça pensa ‘Porque nada é perfeito?’ Mas eu sei a resposta. Neste Mundo existe biliões de pessoas, muitas só sabem passear os restantes decidem viver, agora cada um é que sabe o que escolhe. Baixar ou enfrentar? Bahh! Os problemas resolvem e como tu és uma pessoa mágica, nada melhor do que enfrentares estes problemas, difícil e injusto, não mereces nada disto, mas é isso que te faz viver e ver o quanto te adoro!
Texto confuso, para três pessoas em paralelo.
Desculpem. Assim foi mais fácil de falar. Estava mesmo a precisar de escrever estas coisas. Queria escrever muito mais, mas não posso. Não é a altura certa, nem o sítio indicado. Mas quem me conhece sabe que eu acabo depois por dizer cara a cara por mais que venha a magoar. Mas eu vou ser mais oportuna e vou deixar que as coisas amansem para todos os lados. Fiquem bem. Estarei aqui.

Nenhum comentário: