Habituamo-nos a coisas só nossas, eu habituei-me a partilhar tudo contigo, habituei-me a fazer coisas só contigo, coisas que eu sei que são só nossas e que nunca irei fazer com mais ninguém. Foi uma amizade muito rápida, cresceu numa semana e permanece durante estes meses. Não consigo passar um dia sem falar ou receber uma mensagem tua, por mais pequena que seja, basta é saber de quem é para ficar ficar mais descansada. Sei que houve uma distancia, mas foi boa, deu numa zanga, má é claro mas foi mesmo muito boa. Conseguimos perceber que há coisas que nos habituamos por mais insignificantes que sejam para outras pessoas, mas para nós têm uma importância enorme e basta uma falha para haver um ambiente de angústia. Pensei que ao ter uma atitude adulta, tipo 'eu sou muito forte e consigo afastar-me na boa'. Pensei... mas foi em vão. E' difícil acordar sem aquilo, entao antes de deitar sem receber aquilo, custa. Não sou forte, não. Não sou... e não, não consigo viver sem aquilo que eu também me habituei. Mas são coisas que me fazem sorrir. São coisas que eu por mais que tente pensar que sou forte ao não receber aquilo, me fazem espécie. ;)
Fico triste se demoras ao responder quando mais passares horas sem notícias. Aquilo que te faz confusão acredita que a mim também por mais fria que até possa parecer. Fazes-me falta. Há coisas que só tu sabes fazer e dar de mãos abertas. Coisas que muita gente dá e pouco valor têm. Coisas de ti para mim. Coisas nossas, Meu Deus!
Mas sabes, basta eu saber que tu me dizes ‘nunca te abandonarei’; ‘estarei sempre aqui’; ‘podes falar sempre que precisares’;…
Portanto, o que significa isso? Que estamos demasiado ligadas para haver um imaginário corte, que eu gosto muito de ti e tu de mim (modéstia à parte).
Palavras para quê? Foi uma discussão foi. E depois? Acontece! Obstáculo! Mas nós somos muito superiores (nós somos bué rebeldes e dreads, LOLOL).
Sabes porque digo com tanta convicção isto tudo? Porque já tivemos demasiados momentos bons (coisas que não dão para apagar porque mais esponjas que se passem por cima!), momentos únicos, momentos NOSSOS!
Olha, escrevi já alguma coisa, mas eu podia resumir isto tudo com uma palavra… ADORO-TE! Só isso e tu sabes o quão verdadeira é, ;) Beijinho*
*Meu Panad. ,
Quero que saibas que estou aqui para tudo!
Um beijinho do tamanho do Mundo da tua
Bat. Fri. :’D
;) @

Nenhum comentário:
Postar um comentário